script type="text/javascript">
EaD - Aulas ao vivo
16/11 a 11/12/2020
Preencha o formulário e saiba mais sobre o curso.
e saiba mais sobre o curso!
16/11 a 11/12/2020
Abordagem prática
Nosso objetivo é capacitar gestores, coordenadores, gerentes e pessoal da equipe de serviços de TIC em framework de melhores práticas de GS
Benefícios do curso
Como esse curso vai impactar sua vida:
O curso só é destinado para quem realmente deseja obter uma visão moderna da TIC como unidade de entrega de valor e serviços para organização;
Fornece uma abordagem holística para a facilitação da co-criação de valor com os clientes e outras partes interessadas na forma de produtos e serviços;
Principais conceitos de Lean, Agile, DevOps e por que eles são importantes para fornecer valor comercial;
Como as práticas de ITIL® descritas na ITIL® 4 manterão o valor e a importância fornecidos pelos processos, enquanto, ao mesmo tempo, expandem para serem integradas a diferentes áreas de gerenciamento de serviços e TI, desde a geração de demanda ao valor entregue.
Capacitação comprovada
Foco em nível técnico e negócios
Diferenciando-se da sua versão anterior, o ITIL v4 não foca apenas em TI, mas oferece um conjunto de práticas voltadas para a geração de valor agregado ao cliente, considerando tanto nível técnico quanto de negócios.
Rápido e direto ao ponto
4 (quatro) semanas de duração, com 2 (dois) encontros online por semana (total de 6 encontros) durante as 3 (três) primeiras semanas. Os encontros serão ao vivo com tutor e terão 2 (duas) horas de duração.
Metodologia para o exame da ITIL 4 Foundation
Domine os conceitos, princípios-chave e modelos de processos necessários para passar no exame da ITIL 4 Foundation.
Conteúdo focado no gerenciamento
Entenda como os princípios da ITIL podem ajudar um indivíduo a entender e aplicar o gerenciamento de serviços de TI em sua organização.
Melhore a experiência do cliente
Aprenda como melhorar a experiência do cliente e a eficiência do ITSM com a ajuda das ferramentas e técnicas do ITIL.
Domine o assunto
Domine os propósitos e termos-chave de 15 práticas ITIL e conheça as práticas recomendadas do setor para a implantação de serviços de TI.
Porquê fazer o curso
Para adquir uma visão sistêmica das entregas de serviços e benefícios para as organizações
Ideal para quem quer sucesso
Obtenha um entendimento básico da estrutura ITIL® e de como ela pode ser usada para aprimorar a qualidade do gerenciamento de serviços de TI em uma organização.
VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO FALANDO
"Estava buscando novos conhecimentos para a empresa onde trabalho como Administrador de Rede. Me escrevi em um curso na ESR e presencialmente fui capaz de notar a ótima qualidade do curso e dos materiais oferecidos. Consegui aplicar na prática o conhecimento adquirido durante o curso."
® Todos os direitos reservados.