script type="text/javascript">

EaD - Aulas ao vivo

Fundamentos de Gerenciamento de Serviços com ITIL4 (EaD)

16/11 a 11/12/2020

Capacitação para gestores, coordenadores, gerentes e equipes de serviços de TIC, ao framework de melhores práticas de GS!

Preencha o formulário e saiba mais sobre o curso.




Preencha o formulário

e saiba mais sobre o curso!

16/11 a 11/12/2020

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Abordagem prática


Nosso objetivo é capacitar gestores, coordenadores, gerentes e pessoal da equipe de serviços de TIC em framework de melhores práticas de GS


Benefícios do curso

Como esse curso vai impactar sua vida:

O curso só é destinado para quem realmente deseja obter uma visão moderna da TIC como unidade de entrega de valor e serviços para organização;

Fornece uma abordagem holística para a facilitação da co-criação de valor com os clientes e outras partes interessadas na forma de produtos e serviços;

Principais conceitos de Lean, Agile, DevOps e por que eles são importantes para fornecer valor comercial;

Como as práticas de ITIL® descritas na ITIL® 4 manterão o valor e a importância fornecidos pelos processos, enquanto, ao mesmo tempo, expandem para serem integradas a diferentes áreas de gerenciamento de serviços e TI, desde a geração de demanda ao valor entregue.

Saiba mais sobre o curso

Capacitação comprovada

Foco em nível técnico e negócios


Diferenciando-se da sua versão anterior, o ITIL v4 não foca apenas em TI, mas oferece um conjunto de práticas voltadas para a geração de valor agregado ao cliente, considerando tanto nível técnico quanto de negócios.

Rápido e direto ao ponto


4 (quatro) semanas de duração, com 2 (dois) encontros online por semana (total de 6 encontros) durante as 3 (três) primeiras semanas. Os encontros serão ao vivo com tutor e terão 2 (duas) horas de duração.

Metodologia para o exame da ITIL 4 Foundation


Domine os conceitos, princípios-chave e modelos de processos necessários para passar no exame da ITIL 4 Foundation.

Conteúdo focado no gerenciamento


Entenda como os princípios da ITIL podem ajudar um indivíduo a entender e aplicar o gerenciamento de serviços de TI em sua organização.

Melhore a experiência do cliente


Aprenda como melhorar a experiência do cliente e a eficiência do ITSM com a ajuda das ferramentas e técnicas do ITIL.

Domine o assunto


Domine os propósitos e termos-chave de 15 práticas ITIL e conheça as práticas recomendadas do setor para a implantação de serviços de TI.

Porquê fazer o curso


Para adquir uma visão sistêmica das entregas de serviços e benefícios para as organizações

Ideal para quem quer sucesso


Obtenha um entendimento básico da estrutura ITIL® e de como ela pode ser usada para aprimorar a qualidade do gerenciamento de serviços de TI em uma organização.


Quero saber mais

VEJA O QUE NOSSOS ALUNOS ESTÃO FALANDO

Pedro Eduardo Camera

Coprel Telecom

"Estava buscando novos conhecimentos para a empresa onde trabalho como Administrador de Rede. Me escrevi em um curso na ESR e presencialmente fui capaz de notar a ótima qualidade do curso e dos materiais oferecidos. Consegui aplicar na prática o conhecimento adquirido durante o curso."

® Todos os direitos reservados.